POLÍCIA DSI®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dicas para um bom comando no Oficial de Comando]. LEIA!

Ir para baixo

[Dicas para um bom comando no Oficial de Comando]. LEIA! Empty [Dicas para um bom comando no Oficial de Comando]. LEIA!

Mensagem por Frouter Sex Fev 10, 2017 7:57 pm

[Dicas para um bom comando no Oficial de Comando].

O SENTIDO: O sentido deve ser prestado para a maior patente em base,ou um medalhista.

Como assim, a maior patente em base?

Eu vejo muitos militares no posto do Oficial de Comando, que não sabem aplicar um sentido.
Sentido deve ser dado em condições de não tiver nenhum supremo ou algum cargo do mesmo corpo(Militar/Executivo) superior à ele.

Exemplos:

Eu sou um chanceler, adentrei em base.
Não tem nenhum supremo em base, mas tem um outro Chanceler, ou seja, eu tenho o direito de receber sentido.

              ---------------------------------------------x----------------------------------------------

Eu sou um marechal, não tem nenhum comandante em base,nenhum supremo, mas tem membros superiores à mim do Corpo Executivo e outro marechal,
eu tenho o direito de receber sentido.

              ---------------------------------------------x----------------------------------------------

Eu sou um Capitão, não tem nenhum coronel+ em base,nenhum supremo,mas tem membros superiores à mim do Corpo Executivo, e outro Capitão,
eu tenho o direito de receber sentido.

              ---------------------------------------------x----------------------------------------------

Ou seja, eu sou um Oficial da DSI, não importa o cargo, se não tiver nenhum superior(Do mesmo corpo),ou um supremo, eu recebo o sentido.

              ---------------------------------------------x----------------------------------------------

O Oficial de Comando:

 Quando você assume o posto de Oficial de Comando,você é automaticamente AUTORIDADE na base,claro,não esquecendo de usar pronomes,
recusar as ordens de um O.C. pode ser considerado um caso de negligência,e o militar pode ser severamente punido por ser um
militar negligente.
 Quando você assume o posto de Oficial de Comando,a base é sua responsabilidade.,ou seja,tudo que acontece DENTRO da base é problema
seu,e consequentemente você poderá ser punido por atitudes de má conduta,de deixar acontecer brigas em base,entre outros assuntos.

              ---------------------------------------------x----------------------------------------------

Se caso acontecer de Oficiais,ou próprios membros do Comando começarem uma discussão em base,você deverá pedir educadamente para que
os mesmos continuem a discussão no corredor,ou em seus devidos quartos,lembre-se de ser educado.Não esqueça de avisar à um Supremo,ou
a Corregedoria.

              ---------------------------------------------x----------------------------------------------

Essas são minhas dicas para um bom comando no O.C.
Lembrando que o Sentido esta bem claro.
Frouter
Frouter

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos