POLÍCIA DSI®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DSI] Regimento da Ouvidoria [Leia-me] ®

Ir para baixo

[DSI] Regimento da Ouvidoria [Leia-me] ® Empty [DSI] Regimento da Ouvidoria [Leia-me] ®

Mensagem por Frouter Sex Fev 10, 2017 7:44 pm

Regimento da Ouvidoria - Polícia DSI ®


Norma 01: A Ouvidoria é a parte social da Corregedoria, responsável unicamente por responder e tirar dúvidas dos militares.

Norma 02: A Ouvidoria estará sempre disponível para ajudar, seja qual for o problema, juntamente com qualquer outro membro da Corregedoria.

Norma 03: Antes de publicar uma postagem, verifique-a se não contem nada do que desrespeite as regras do estatuto ou poderá ser punido de acordo com a gravidade de seus atos.

Norma 04: Após alguns dias, todas as suas dúvidas e tópicos referentes a ela serão apagados e arquivados em nosso sistema.

Norma 05: Responda o tópico recorrente, para que algum militar responda sua dúvida. Informações falsas serão bloqueadas e excluídas, portando pense antes de responder algo para alguém.


Observação: Esse tópico estará sofrendo grandes mudanças, estaremos disponibilizando futuramente emails e números de contatos, para que possamos tirar sua dúvida sem a utilização do fórum.

                                                 Cordialmente,
                                        Corregedoria-Geral da Polícia DSI!


                                         "A disciplina é a alma de um exército;
                                        torna grandes os pequenos contingentes,
                                             proporciona êxito aos fracos,
                                                     e estima todos."
Frouter
Frouter

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos